Atendimento (93) 3514-1413 (93) 99135-3096 (93) 9127-7495 (Whatsapp) 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00

Garantia dos Produtos você encontra aqui


      A Emily Joias, tem a prioridade de sempre ter os melhores produtos para agradar nossos clientes,mas caso aconteça que o mesmo compre um produto e o mesmo vá com defeito ou haja arrependimento da compra veja o seguinte procedimento para resolver o problema.

  Motivos: Arrependimento/Desistência da compra, ou Defeito do Produto.

No no caso de Arrependimento/Desistência, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente comprou e se arrependeu ou desistiu da compra por algum motivo maior, aceitaremos em até 7 dias uteis a devolução do mesmo desde que:

1.    O produto não mostre sinal de uso, esteja nas embalagens originais em que foi enviado, o mesmo será aceito se devolvido até 7 dias uteis.

No caso de defeito do produto:

2.    Será feito uma análise minuciosa e constatado o defeito no produto conforme o artigo 26 do código de defesa do consumidor, o cliente terá a opção de trocar por outro sem custos, ou ter o dinheiro devolvido para o mesmo.

O cliente entrará em contato pelo atendimento da loja, envie um e-mail para o e-mail : contato@emilyjoias.com.br ou poderá avisar pelo nosso telefone 93 3514 1413 ou WhatsApp 93 9 9127 7495, mas mesmo assim será necessário mandar a solicitação de cancelamento ou devolução para o nosso e-mail contato@emilyjoias.com.br 

   Constatado um destes dois motivos  acima ( defeito ou arrependimento) o produto será encaminhado pelos correis por meio do PAC, com a mesma embalagem original,depois de recebido o produto, estaremos entrando em contato com a administradora do cartão de credito para a mesma fazer o estorno para compras nos cartões de credito ou depositando em dinheiro no caso da compra no boleto.